domingo, 24 de fevereiro de 2008

Febre do Futebol

Saudações! O meu nome é Edivaldo Raimundo e sou tal como vocês um fã incondicional de futebol. Esta é a primeira vez que que divulgo os meus pensamentos num blog por isso não podia escolher outro tema que não o desporto-rei. O nome dado reflecte a minha relação com o já velhinho association football, desporto que sigo sempre que posso mas que, infelizmente, leio mais que vejo. Sempre fui uma pessoa atenta às opiniões sobre o desporto-rei, concordando e discordando das mesmas mas acima de tudo respeitando-as, e vi que estava na altura de escrever a minha análise ao Futebol. Não faço tenção de ser incendiário, por isso não falarei de arbitragens mas antes do jogo jogado e dos seus intervenientes directos, os jogadores. Este blog era algo que já fervilhava na minha cabeça à algum tempo mas, devido sobretudo à falta de tempo, foi sendo adiado, mas agora que a minha vida estudantil o permite decidi avançar. Espero com a criação deste espaço partilhar as minhas ideias sobre futebol com outras pessoas, do prisma de um adepto, que como o nome indica, fervoroso amante de futebol.

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu disse que vinha cá "mandar uns bitaites" e cá estou eu. :P

Boa sorte com o projecto, eu vou aparecendo. ;)